Prefeito de Água Preta NOÉ MAGALHÃES

O prefeito Noé Magalhães retornou às suas funções à frente da gestão municipal com uma série de problemas para resolver. Em conversa Ao BLOG NORMANDO CARVALHO, o mesmo afirmou que ao verificar a situação encontrada no município, ficou chocado com o alto volume de lixo nas ruas, o matagal que tomava conta de vários prédios municipais, vários funcionários “fantasmas”, pagamentos irregulares com recursos federais e próprio, gratificações indevidas, a cidade as escuras, frota sucateada, o abandono das estradas vicinais na zona rural, a falta de medicamentos e atendimentos para exames laboratoriais na saúde, a constante falta de fornecimento de água a população, merenda escolar faltando nas escolas e a desvalorização da Guarda Civil Municipal em questões de segurança. Foram alguns tópicos observados. A auditoria revelará mais absurdos.

Durante os seis meses em que o ex-prefeito interino esteve à frente da gestão, parece que a preocupação principal era formar uma equipe para as próximas eleições, deixando de lado as necessidades e demandas urgentes da população. Os distritos de Santa Teresa e Agro vila liberal também foram prejudicados pela falta de atenção e cuidado com o município.

Diante desse cenário, o prefeito Noé Magalhães ressaltou a importância de priorizar a resolução desses problemas e de promover ações efetivas para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores. É fundamental que a gestão municipal esteja comprometida em atender as demandas da população e em garantir serviços públicos de qualidade em todas as áreas.

“A cidade não poderia mais ficar à mercê da falta de planejamento e de ações concretas por parte do descaso com a coisa pública praticados por quem não tem nada a oferecer a Água Preta.” Frisou Noé Magalhães.

Por Normando Carvalho